Frigost: Kamas de gelo e novas pets

Bem, muitos de nos completamos algunas quests de frigost e ganhamos un extranho item chamado Kama de gelo.

Ate hoje nao sabiamos para que serven estes kamas, mas sabiamos que era a moeda oficial de frigost.

Pois bem, hoje vamos a descubrir para que serven estas moedas^^.

Quando vc tenha kamas de gelo pode dirigirse para [-77, -45 ].

Quando esteja la pode falar com a anutrof  “Abuelita Bloide”,  ela vai-te a ofreçer diversas trocas dependendo dos kamas de gelo que vc entregar:

1- Gema espiritual:
Obrigado pela abertura do tráfego marítmo ao continente de Amakna. Eu tenho estado em contato com Greu Nouille, uma famosa feca mestre em feitiços de captura de almas e tenho comprado as almas de cada criatura do continente Amakniano e redondezas de Otomai.
Infelizmente, ela está agora ausente, então eu pedi aos seus aprendizes por ajuda e estão longe de me desapontar.
Qual gema espiritual você quer?
> Uma Gema Espiritual das primeiras áreas.

Enquanto eu tiver muitas em estoque, eu farei um negócio contigo. Tudo o que você precisa fazer é me dizer qual delas voce está interessado.

Mastogob Real: 6 kamas de gelo.
Pingwin Real: 8 kamas de gelo.
Buck Anear: 10 kamas de gelo.
Obsidemonio: 12 kamas de gelo.

2- Doce:
Eu simplesmente recebi alguns doces com efeitos surpreendentes. Qual deles voce gostaria de tentar?
Dose de Humbug sortudo: 2 kamas de gelo.
Humbug sortudo: 6 kamas de gelo.
Dose de Humbug sábio: 3 kamas de gelo.
Humbug sábio: 9 kamas de gelo.

>Dose de Humbug sortudo.
>Dose de Humbug sábio.

3- Recursos:
Eu coletei recursos de todos os quatro cantos da ilha. De qual lugar voc6e os quer?
>A Floresta Petrficada.
>O Lago Congelado.
>…

4- Mascotes:
Eu enviei meus homens aos cantos meis remotos da ilha para capturar algumas bestas adoráveis.
Eles foram isolados e vacinados, e estão simplesmente esperando algum tipo que pessoa que venham com 50 kamas de gelo para adotá-los.

As mascotes sao as seguentes:

Kanigloopy : agua + dmg

Bulbisou : dmg + terra

Blérodoudou : ar dmg +

Bisouglours + dmg fogo


5- Dofus:
Como você sabia que eu tinha pego algo?
Bem, como você sabe, eu darei a você um por 100 Kamas de gelo. Nós confiamos um no outro, certo? Bem, quanto mais kamas de gelo você me dar, mais poderoso o dofus será.

 

4 Key beta para os primeiros em ativar elas em http://www.dofus.com/es/frigost/beta2

2IYY-ZZ2R-PW35-UCXE-AJY6
2IYY-ZZ2R-21L6-2J65-BU10
2IYY-ZZ2R-LAI5-X2L8-KI18
2IYY-ZZ2R-6WRX-B2FL-LV13


6 respostas em “Frigost: Kamas de gelo e novas pets

  1. ola amigos keria saber se essas missoes para ganhar as kamas de gelo ainda estao disponiveis e keria saber os pos de algumas delas obrigado

Deixe um comentário

